20 junho 2013

1° post : Protesto . O GIGANTE ACORDOU !!


Oi potatos :3   Esse é o primeiro post do MTT.  Eu estou super feliz, pq essa semana toda foi de manifestações no Brasil \õ  Até que fim o Brasil acordou né ? Parou de aguentar calado todos esses absurdos que os ladrões lá de Brasilia fazem com a gente. Aqui aonde eu moro alguns BABACAS, IMBECIS...  Aproveitaram para roubar lojas, acreditam?  Vou fazer um cartaz bem grande PAREM DE ROUBAR ELES NÃO GOSTAM DE CONCORRÊNCIA.. To certa né ? KKKK .  Mas gente, isso é um absurdo. Como pode eles estragaram uma manifestação linda de gente que teve coragem de lutar pelos seus direitos.... NOSSOS direitos, pq eles estão lutando pelo Brasil inteiro  .  Minha mãe não deixou eu ir manifestar mas quem puder fazer isso por mim, por favor, faça com estilo e sem violência .     Bora lutar pelos Nossos direitos protestando  nas ruas. Tem ideia do que colocar no cartaz ? Não ?   (  tem sim kkk lógico que tem hehe*)  Vou postar alguns cartazes que eu amei *-*   ~  Leia Mais ~  


Olha o baby que fofo ><



















Amei essa foto rsrs' 















Isso ae RONALDO ¬¬ 







Pode crer =)



















Padrão fifa ;)








Então gente, é isso. Boa manifestação para vocês :)  bjs 

Nenhum comentário: