13 julho 2013

Short Customizado



Heey my potatinhos rsrs'  Vocês estão bem ? bom, desculpem eu não ter postado, mas vou recompensar com posts super mega interessantes ><  Fiz uma unha degrade mas não sei se ficou legal, por isso vou colocar uma foto da minha unha e algumas fotos da marcha pra Jesus que eu fui dia 29/06 :) 
  O post de hoje é para vc que tem um short em casa feinho,gastadinho e quer um novo mas tá sem dinheiro ou quer customizar pois ama fazer isso .  Um tutorial super básico que até meu cachorro poderia fazer KKKK  sério . Quer tentar fazer em casa ?  * Leia mais *

Fácil ? eu achei e ainda ficou super cut e lindo *------------* 
Lindos né ?  Tente fazer com spikes, é mais fácil e fica lindo  *--------*  #Biuriful
Espero que vocês tenham gostado do post >< Bjss :) 

Nenhum comentário: