15 julho 2013

Unhas fracas ? Acho que eu sei a solução :)

Heey my potatos,filézinhos de borboletas :) rs '  Eu ia tirar foto da minha unha e tals, mas não deu certo, por que minha mãe mandou eu lavar a louça e estragou tudo KKK mas vou fazer de novo e tiro fotos para vocês *----*     Bom, hoje eu vou falar sobre unhas, ( não me diga Lidia, pensei que falaria sobre pôneis ) por que muitas meninas querem unhas grandes mais são fracas e quebram facilmente (eu) então eu trouxe várias maneiras de fortalecer as unhas.   No meu caso, minhas unhas são fracas e eu pinto pra ficar mais fortes, mas isso tem nada a ver por que fica uma merda do mesmo jeito, então esse post vai resolver muito a minha vida também rsrs'   Espero que ajude muito vocês e suas unhas, afinal, quem não quer uma unha linda né ??  
Tem alguns produtos que fortalece as unhas ::



Óleo de cravo funciona mesmo, minha cunhada já comprou,usou e aprovou então eu recomendo. Se você não tem dinheiro ou quer testar antes pra ver se é verdade ou slá, não quer comprar, tem uma receitinha super boa pra você usar no lugar do óleo de cravo.  Você vai precisar de uma base qualquer  como essa : 

Ai vc coloca uns 2 cravos da índia dentro por 2 semanas e use na unha.  A prima da minha cunhada que é manicure usou e a unha dela ficou forte igual a da minha cunhada que usou o óleo 

Fora esse óleo tem várias formas de fortalecer as unhas como por exemplo : 


é esse que eu quero comprar para minha unhas *----------*


Para crescer mais rápido e fortificar ao mesmo tempo : 


Já ouviram falar do Monovin A ? não ? bom ele é um treco pra por em cavalos para crescer os pelos deles (depois eu coloco um post explicando direitinho o que é o monovin e tals ), o monovin tbm é usado em cabelo ( eu uso e recomendo, cresceu super rápido )  Para quem tem cabelo que nem cresci eu recomendo, mas tem uma forma de usar que falarei nos póximos posts. Esse mesmo produto tbm pode ser usado nas unhas   só é vc colocar 1ml de monovin A em 8ml de esmalte. Se alguém usar e de certo me avise ok ? 

    Gostaram do post e querem por no teu blog ? me avise ok ?  Plágio é crime ! 






Nenhum comentário: